logo 2015

 Formas de PagamentoOFERTA   seguranca                      

Em parceria com o PagSeguro oferecemos todas as opções de pagamento: Boleto Bancário, todos os Cartões de Crédito e Débito

 
Fale conosco atendimento@jardimdeflores.com.br Fone: (011) 2365.6551 
 Buscar Produtos ou Pesquisar Palavras 
Loja oficial do site www.jardimdeflores.com.br - SIVISA: Licença n° CEVS: 355280919-472-000352-1-1  -  *  E-SEDEX: é rápido e mais barato!

banner_loja_nova1

Palma (Gladíolos) Holly - PRE.BUL.108 - COLHEITA PROGRAMADA

Palma (Gladíolos) Holly - COLHEITA PROGRAMADA

Entenda a Colheita Programada: 

Por serem estruturas vivas de armazenamento de nutrientes para o desenvolvimento das plantas, os bulbos* podem perder sua capacidade reprodutiva se ficarem por muito tempo armazenados em estoque.

Pensando nisso, a Loja do Jardim adotou a Colheita Programada para oferecer bulbos sempre com alta qualidade reprodutiva aos seus clientes. Desta forma, são realizadas colheitas a cada 20 (vinte) dias e, nesses procedimentos, faremos a colheita dos pedidos efetuados dentro deste período. Assim, ao efetuar sua compra, é preciso que o cliente saiba que o prazo de entrega informado ao finalizar seu pedido refere-se apenas ao prazo de entrega dos Correios – ou seja, ao prazo que será contado após a postagem do seu pedido e não do prazo a ser contado da compra até a entrega.  Isso ocorre porque é necessário contabilizar,  além disso, o prazo necessário para colheita e entrada dos produtos em  nosso estoque. Saiba Mais AQUI

Sobre a Planta:


O gladíolo (Gladiolus sp.), popularmente conhecido como palma-de-santa-rita, pertence à Família das Iridáceas. A planta é originária da África, Ásia e Europa e produz flores praticamente o ano inteiro. Sua propagação se dá por meio da separação de bulbos aglomerados. O gladíolo é uma herbácea perene que atinge até 90 cm de altura. Para o seu cultivo é necessário sol direto por pelo menos 4 horas, diariamente. O solo ideal para o plantio é o argiloso. Se for cultivá-la em vaso, use a seguinte mistura: 2 partes de terra comum de jardim, 2 partes de terra vegetal e 1 parte de areia. A planta deve receber regas moderadas, mas é preciso evitar encharcamentos para não correr o risco de provocar o apodrecimento dos bulbos.
As plantas de gladíolo se desenvolvem bem em condições de temperatura amena a quente, boa disponibilidade de água durante todo o ciclo e solos com boa drenagem, férteis e ricos em matéria orgânica.
As flores de gladíolo são muito utilizadas nos buquês, nos enfeites, nos arranjos florais ou para serem colocadas nos vasos, porque tem longa duração. O gladíolo pode ser plantado para embelezar jardins e praças. 

Curiosidades: De acordo com uma lenda romana os gladíolos possuem poder mágico.  A palavra "galdiolus" (latim) significa "espada". Segundo uma lenda, ordenou que dois guerreiros trácios se tornassem gladiadores, tendo de lutar um contra o outro. O vencedor ficaria livre e casaria com a filha do comandante. Muita gente se juntou para assistir a luta, mas, ao contrário do esperado, os guerreiros não chegaram a lutar: jogaram suas espadas ao chão que, ao caírem, encostaram as pontas, uma contra a outra. O público começou a fazer muito barulho, reclamando, as trombetas tocaram e os guerreiros foram mortos. 
Assim que os corpos caíram no chão, começaram a brotar gladíolos. A partir daí, estas flores passaram a ser consideradas símbolos da amizade, lealdade, memória e nobreza.

 
Embalagem com 02 (duas) unidades de bulbo

 

R$ 6,20

 Quando estiver efetuando suas compras, dê preferência ao frete pelo E-Sedex - é rápido e mais barato!

Todos os direitos reservados a Jardim de Flores Com de Prod Naturais Ltda - 2008
Visite  .: www.jardimdeflores.com.br

Desenvolvido por 001SHOP