logo 2015

 Formas de PagamentoOFERTA   seguranca                      

Em parceria com o PagSeguro oferecemos todas as opções de pagamento: Boleto Bancário, todos os Cartões de Crédito e Débito

 
Fale conosco atendimento@jardimdeflores.com.br Fone: (011) 2365.6551 
 Buscar Produtos ou Pesquisar Palavras 

Início > Zingiber > Zingiber variegato - PRE.BUL.027 - COLHEITA PROGRAMADA
Zingiber variegato - PRE.BUL.027 - COLHEITA PROGRAMADA



clique na imagem para ampliar
 

Zingiber variegato - COLHEITA PROGRAMADA
Disponibilidade para envio: Imediata
R$ 8,80




Não era o que você procurava?
Envie-nos uma mensagem.

Gostou do produto?
Clique aqui e indique este produto para um amigo.
 
 
Características

Zingiber variegato - COLHEITA PROGRAMADA

Entenda a Colheita Programada: 

Por serem estruturas vivas de armazenamento de nutrientes para o desenvolvimento das plantas, os bulbos* podem perder sua capacidade reprodutiva se ficarem por muito tempo armazenados em estoque.

Pensando nisso, a Loja do Jardim adotou a Colheita Programada para oferecer bulbos sempre com alta qualidade reprodutiva aos seus clientes. Desta forma, são realizadas colheitas a cada 20 (vinte) dias e, nesses procedimentos, faremos a colheita dos pedidos efetuados dentro deste período. Assim, ao efetuar sua compra, é preciso que o cliente saiba que o prazo de entrega informado ao finalizar seu pedido refere-se apenas ao prazo de entrega dos Correios – ou seja, ao prazo que será contado após a postagem do seu pedido e não do prazo a ser contado da compra até a entrega.  Isso ocorre porque é necessário contabilizar,  além disso, o prazo necessário para colheita e entrada dos produtos em  nosso estoque. Saiba Mais AQUI

Sobre a Planta:
 
Nome Popular: gengibre-magnífico, sorvetão, gengibre-ornamental
Nome Científico: Zingiber spectabile 
Família: Zingiberaceae 
Origem: Malásia
Ciclo de Vida: Perene

O gengibre-magnífico ou sorvetão é uma planta herbácea tipicamente tropical que pode ser encontrada crescendo naturalmente nas florestas ao sul da Tailândia. Suas hastes surgem ao longo do rizoma (bulbo), são eretas e podem alcançar cerca de 1,5 a 2 metros de altura. As folhas são verdes, longas e aveludadas na parte inferior. As inflorescências surgem na base da planta, vindas diretamente do rizoma. Elas são sustentadas por hastes fortes, eretas, com cerca de 40 cm. As flores, propriamente ditas,  são pequenas e abrem-se gradualmente entre as brácteas.
Já as brácteas, de formato cilíndrico, duráveis e muito ornamentais são dispostas formando alvéolos, numa textura semelhante a uma colméia.
A folhagem tropical é muito decorativa e dá melhores resultados quando cultivada sem receber diretamente a luz do sol. Em condições ideais seu crescimento é rápido. Também pode ser plantada em vasos e jardineiras, sendo que desta forma seu crescimento é controlado. As inflorescências surgem no verão.
Recomenda-se o cultivo à meia-sombra, em solo fértil, enriquecido com matéria orgânica e mantido úmido. O clima ideal é o quente e úmido. No entanto pode ser cultivada em climas subtropicais, mediterrâneos ou temperados, lembrando que a planta entra em dormência no inverno e deve ser protegida do frio rigoroso.

Embalagem com 01 (uma) unidade de bulbo


 

 

Produtos Relacionados


 

 

Visite  .: www.jardimdeflores.com.br

Desenvolvido por 001SHOP